segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Aparição da vidente de Medjugorje Vicka no Brasil

Clique para assistir ao momento da aparição de Nossa Senhora à vidente Vicka quando esteve no Brasil em 2016, em uma igreja do Rio de Janeiro. Belo vídeo:

Aparição à Vicka:

domingo, 19 de agosto de 2018

Assista e cante

Assista e cante com o vídeo nestes dias da Assunção de Nossa Senhora a bela música

Te coroamos, oh Mãe:

Milagre e canonização dos pastorinhos de Fátima

Clique para assistir a reportagem sobre o milagre que levou à canonização de Jacinta e Francisco, ocorrido com um menino brasileiro.

Milagre por intercessão dos pastorinhos:

sábado, 18 de agosto de 2018

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Eu sou o Pão da Vida

Cliquer para assistir à homilia de Frei Claudiano:

Eu sou o Pão da Vida:

Milagre Eucarístico de Lanciano

Em Lanciano, Itália, entre os anos 730 e 750, um sacerdote da ordem de São Basílio celebrava a Missa na Igreja dos santos Degonciano e Domiciano. Ele duvidava muito da real presença de Jesus na Eucaristia. Após a Consagração a hóstia transformou-se em carne e o vinho em sangue dentro do cálice. O sangue se coagulou em cinco coágulos, exatamente como se coagula sangue humano. Surpreso e emocionado, o padre chamou os fiéis para venerarem esta Hóstia transformada em carne e o sangue. Eles foram colocados em um relicário e expostos ao longo dos séculos para a veneração dos fiéis na igreja ao longo dos séculos. E mesmo passados 1.300 anos, esta carne e este sangue permanecem intactos até os dias de hoje! Atualmente estão na Basílica de Lanciano, visitada por milhões de fiéis todos os anos. Em 1970 e 1971 e outra vez em 1981, este pedaço de carne e os coágulos de sangue foram rigorosamente analisados pelo Professor Odoardo Linoli, catedrático de Anatomia e Histologia Patológica e Química e Microscopia Clínica e pelo Professor Ruggero Bertelli, da Universidade de Siena. Resultados: 

1) A hóstia é realmente constituída por fibras musculares estriadas, pertencentes ao miocárdio de um coração humano. 

2) Quanto ao sangue, trata-se de genuíno sangue humano. As características do sangue são como se retirado naquele mesmo instante, de um ser humano ainda vivo! E ainda: o sangue contido na carne e o sangue do cálice revelam tratar-se sempre do mesmo sangue grupo ‘AB’ (sangue mais comum aos Judeus). Este é também o grupo que o professor Pierluigi Baima Bollone, da universidade de Turim, identificou no Santo Sudário. 

3) Apesar da sua antigüidade, a carne e o sangue têm estrutura de base intacta e sem sinais de alterações substanciais, apesar da ação dos mais variados agentes físicos, atmosféricos, ambientais e biológicos na igreja em que foram conservados. 

4) Os cinco coágulos têm tamanhos diferentes, mas têm o mesmo peso: 16,505 gr. Mas quando foram pesados juntos, apareceu o mesmo peso na balança: 16,505gr! E o mesmo aconteceu quando foram pesados apenas dois ou três deles: o peso foi sempre o mesmo! Este é um fato inexplicável que aconteceu com estes coágulos de sangue em todas as balanças de precisão onde foram pesados.

Compartilhe e divulgue para aumentar a fé de seus amigos e familiares!

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

sábado, 11 de agosto de 2018

São Maximiliano na mais dura prova

São Maximiliano Kolbe (1894-1941) ficou conhecido por dar sua vida para salvar um pai de família no campo de concentração nazista. Mas ele deu muitos outros exemplos. Suportou com muita paciência os sintomas da tuberculose que possuía. Era sacerdote de ótimos conselhos, humildade, ternura e oração. E após ter pregado as palavras de Jesus sobre amar os inimigos, chegou a sua vez de praticar isso de maneira heróica quando foi preso no campo de concentração nazista. Ele foi uma padre tão caridoso, mas Deus permitiu que fosse parar justamente num campo de concentração que mais parecia um inferno. Os prisioneiros apanhavam dos guardas. Eram xingados, dormiam pouco, bebiam água suja, pouca comida, trabalhavam pesado e de graça, dormiam em péssimas camas e quartos. São Maximiliano apanhou várias vezes dos guardas, mas todos viram sempre perdão e amor em seu semblante enquanto apanhava. Nunca sentia ódio nem raiva deles. São Maximiliano sofria todas as dores e cansaços do lugar com paciência e coragem. Tinha o mesmo amor pelos guardas carrascos do que por seus amigos e convidava os outros prisioneiros a fazerem o mesmo. Seu semblante cheio de amor e perdão impressionava até os guardas carrascos dali. Muitas pessoas ficam tristes por receberem injustiças, terem pessoas más em seu caminho e pararem em situações dolorosas. Mas Deus permite isso até com os Santos. São Maximiliano foi uma luz e consolo naquele lugar de inferno para ajudar os que estavam ali no meio de tanta dor. Quando ele ia receber a injeção letal, os guardas pediram que olhasse para o lado, pois Maximiliano tinha um semblante tão cheio de paz e amor e disseram nunca ter visto alguém assim.