segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Marija Pavlovic e o amor de Nossa Senhora

Em Medjugorje, Nossa Senhora encarregou a vidente Marija de anotar suas mensagens para o mundo. De 1984 a 1986, Nossa Senhora dava uma mensagem todas as quintas-feiras. A partir de 1987, passou a dar em cada dia 25 do mês. Nossa Senhora lhe disse: “Eu lhe dou o meu amor, para que você o transmita ao mundo.” Após as aparições, Marija anotava as mensagens e dava para Padre Slavko traduzir. Porém, no dia 21 de agosto de 1986, Marija anotou a mensagem e ficou chorando. Padre Slavko perguntou: 
-Por que você está chorando, Marija? 
-Padre, eu vou pedir a Nossa Senhora que escolha outra pessoa para transmitir suas mensagens.
-Por que? 
-Eu não sou capaz de transmitir aquilo que ela me mostra!... Olhe para a mensagem de hoje!... Esta não é uma mensagem!... 
  Padre Slavko ficou assustado e pensou que Nossa Senhora tivesse dado uma mensagem triste. Leu-a e ficou aliviado ao ver como era bonita, falava sobre o amor. Nossa Senhora disse:   
"Queridos filhos! Agradeço pelo amor que me demonstram. Saibam, queridos filhos, que eu os amo imensamente e cada dia peço ao Senhor para que os ajude a compreender o amor que lhes dedico. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem!" (Mensagem de 21 de agosto de 1986)
  Padre Slavko não via motivo para Marija ficar tão triste. Ela lhe explicou: 
-Padre, Nossa Senhora disse: “Eu os amo imensamente.” Mas padre, se você a visse enquanto disse isso... Ela abriu seus braços e foi como se seu amor abraçasse cada filho dela! E isso com uma ternura no seu sorriso, nos seus olhos!... Mas agora, quando vejo essas palavras escritas nesse simples pedaço de papel, sinto-me tão mal... Essas palavras não são nada com o que Nossa Senhora expressa... Com esse papel as pessoas nunca irão compreender o amor que Ela tem por eles... Eu não sou boa o suficiente para transmitir seu amor. Ela deve escolher outra pessoa...” 
  Padre Slavko confortou Marija o melhor que pôde, mas o seu profundo pesar de não poder transmitir suficientemente bem o imenso amor de Maria nunca a deixou.

Clique para ler mais Artigos sobre Medjugorje: