terça-feira, 31 de março de 2020

Nossa oração será ouvida!

Nesses dias de calamidade mundial por causa do coronavirus, essa foi uma das mensagens de Nossa Senhora mais esperadas pelos devotos no mundo inteiro. Nossa Senhora disse que nossa oração será ouvida! Rezemos e jejuemos! Agradeçamos a Nossa Mãe por estar conosco. Façamos a nossa parte para Deus intervir neste momento doloroso:

Mensagem de 25 de março de 2020: “Queridos filhos! Em todos estes anos, eu estou com vocês para guiá-los no caminho da salvação. Retornem ao meu Filho. Retornem à oração e ao jejum. Filhinhos, permitam que Deus fale ao seu coração porque satanás reina e deseja destruir suas vidas e o planeta no qual vocês andam. Sejam corajosos e decidam-se pela santidade. Vocês verão a conversão em seu coração e em sua família. A oração será ouvida. Deus escutará suas súplicas e lhes dará a paz. Eu estou com vocês e os abençôo com minha bênção materna. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje.