quinta-feira, 14 de maio de 2020

Oferecimento de vida

(Ensinado por Nossa Senhora nas aparições na Hungria) 

“Meu amado Jesus! Na presença da Santíssima Trindade, de Maria, nossa Mãe do Céu, e de toda a corte celeste, uno-me aos méritos do vosso Preciso Sangue e da Vossa Morte de Cruz. Ofereço toda a minha vida pelas intenções do Vosso Sagrado Coração Eucarístico e do Coração Imaculado de Maria. Ofereço tudo em espírito de reparação por nossas ofensas e para que a Gloriosa Santíssima Trindade seja adorada, assim como pela unidade da nossa Santa Mãe Igreja, pelo Santo Padre, pelos sacerdotes, por santas vocações sacerdotais e por todas as almas até o fim do mundo. Meu Jesus! Aceitai o oferecimento da minha vida e concedei-me a graça para nele perseverar fielmente até o fim de minha vida. Amém.”