quinta-feira, 14 de maio de 2020

Sejam ativos neste tempo

Mensagem de 25 de maio de 1996: “Queridos filhos! Hoje desejo agradecer-lhes por todas as suas orações e sacrifícios que Me ofereceram, durante este mês consagrado a Mim. Filhinhos, desejo também que todos vocês sejam ativos neste tempo que, através de Mim, está unido de modo especial ao Céu. Rezem para compreender que, com a sua vida e com o seu exemplo, é preciso que todos vocês colaborem na obra da salvação. Filhinhos, Eu desejo que os homens se convertam e que eles me vejam em vocês e vejam ao meu Filho Jesus. Eu intercederei por vocês e os ajudarei a se tornarem luz. Ajudem os outros, porque ajudando-os, as suas almas também encontrarão a salvação. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje.