sábado, 27 de junho de 2020

Ivanka fala de suas aparições anuais

A vidente Ivanka tem aparições apenas anualmente, em cada 25 de junho. É um dia muito especial para ela, que aguarda cada aparição anual com muita emoção e ansiedade. Ela conta: 

“Muitas pessoas me perguntam como eu me preparo para aquele dia da minha aparição anual. Tenho que lhes dizer, começando depois da aparição de 25 de junho, todos os dias eu me preparo para aquele encontro com Nossa Senhora. Em todo minuto de minha vida, eu me preparo para a próxima aparição. Quando fico próxima do dia de minha aparição anual, me parece que o tempo pára. Cada segundo parece como um ano de duração. Durante a aparição anual, sou a única que está presente e minha família também. Nós rezamos o Rosário juntos. Então, eu vejo a luz três vezes. Tudo desaparece. Não posso ouvir ou ver qualquer coisa exceto Nossa Senhora. Quando A vejo, eu A vejo da mesma maneira que vejo vocês todos hoje. Eu a vejo e falo com Ela e Ela fala comigo da mesma maneira que eu estou falando para vocês agora mesmo. Eu ouço as palavras. Eu não sei o que acontece, mas nada ao meu redor é visível ou ouvido. Tudo desaparece. E, é claro, tenho muitas perguntas para mim mesma. O que me acontece? Por que eu posso ver e vocês não podem? Por que posso ouvi-la e ninguém mais pode? Eu não sei o que acontece a mim. Tenho aceito o que tem acontecido comigo. Eu também digo a ELA: 'A Senhora me levou até agora, por favor, me leve no futuro também' Terminada a aparição, continuo rezando e me preparando nos dias seguintes. E assim eu sigo adiante até o dia em que Ela virá novamente...”

Aparição de 25 de junho de 2020: A aparição durou 5 de minutos, de 18:40h a 18:45h. Nossa Senhora disse: "Rezem, rezem, rezem." 

Clique para ler mais Artigos sobre Medjugorje: