terça-feira, 23 de junho de 2020

Não tomar um caminho miserável

Em Medjugorje é raro Nossa Senhora dar mensagens longas nos dias 25 de cada mês. Mas isso aconteceu na mensagem de 25 de março de 1992, durante a Guerra da Bósnia, país onde Medjugorje se localiza, quando Ela disse: 

“Queridos filhos! Hoje, como nunca antes, peço-lhes que vivam as minhas mensagens e as coloquem em prática em suas vidas. Eu vim a vocês para ajudá-los e, por isso, peço que mudem de vida, porque vocês tomaram um caminho miserável: a estrada da ruína. Quando Eu lhes disse: 'Convertam-se, rezem, jejuem, reconciliem-se', vocês acolheram estas mensagens apenas superficialmente. Vocês começaram a vivê-las, mas depois deixaram, porque era difícil para vocês. Não, queridos filhos! Quando uma coisa é boa é preciso perseverar no bem e não pensar: 'Deus não me vê, não escuta, não ajuda'. Assim, vocês se afastaram de Deus e de Mim por causa do seu mísero interesse. Eu gostaria de fazer de vocês um oásis de paz, de amor e de bondade. Deus gostaria que, com o amor de vocês e com a ajuda Dele, vocês fizessem milagres e dessem o exemplo. Por isso, eis o que lhes digo: satanás zomba de vocês e de suas almas e Eu não posso ajudá-los porque vocês estão longe do meu Coração. Por isso, rezem e vivam as minhas mensagens. E assim, vocês verão os milagres do amor de Deus no dia-a-dia de suas vidas. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”