sábado, 15 de dezembro de 2012

Mensagens de Jesus à irmã Maria de São Pedro

Irmã Maria de São Pedro recebeu fortes mensagens de Jesus onde Ele convidava a reparação. As mensagens são sérias porque a situação da França na época era muito séria. Hoje é o mundo inteiro: 

Mensagem de 3/3/1848: "Eu ainda tenho a vara na Mão, a vara da minha justiça. Se vocês quiserem tirá-la, que coloquem em prática o trabalho de reparação! Quanto a vocês, sejam fieis para completar a sua missão, e lembrem-se que esta é uma grande coisa para mostrar a minha vontade. Se vocês forem infiéis à minha voz, vocês se exporão a sentir os golpes desta vara. Esforcem para tirá-la de minhas Mãos. Nada é melhor para desarmar a justiça irritada do que oferecer esse Face tão Santa, que colocou a cabeça nos espinhos de seus pecados e se tornou mais forte como uma rocha sob os golpes da mesma justiça. Ela pagou as suas dívidas. Ela é sua fiança." 

Mensagem de 23/5/1847: "Se vocês soubessem a imensa riqueza que eu reservo para aqueles que trabalham na minha mina, eu não perderia trabalhadores. Tornem conhecida esta comunicação. Esta nova harmonia encanta os meus ouvidos, delicia os Anjos e acalma a minha ira. Mas eu não vou repetir o que eu disse inicialmente. Eu quero o trabalho completado e novo ardor para aperfeiçoar uma coisa tão agradável e que acalma a minha ira." 

Mensagem de 23/1/1846: "O rosto da França tornou-se feio aos olhos de meu Pai. Isso provoca sua justiça! Ofereçam-lhe a Face de seu Filho que agrada seu Coração para atrair misericórdia para a França, caso contrário, será punida. Aqui está a sua salvação! Isso quer dizer, na Face do Salvador. Veja esta prova de minha bondade para a França, que me paga com ingratidão." 

Mensagem de 18/11/1846: "Eu tomei em minha Cabeça todos os pecados dos homens, de modo que seus membros sejam poupados. Ofereçam a minha Face ao meu Pai. Esse é o caminho para apaziguar."

"Minha filha, você me ofendeu muito. Você machucou meu Coração mais do que todas as suas irmãs juntas, colocando obstáculos para meus projetos em sua alma. Agora tente superar tudo com amor e zelo pelos interesses da minha glória. Não é para perturbá-la que eu descobro seus pecados. Tenha confiança. Eu esqueço tudo. Aqui estão duas razões pelas quais eu quero usá-la: primeiro, porque você é a mais miserável. Depois, porque você se ofereceu para cumprir a minha vontade. Esta oferta já ganhou meu Coração. Seja humilde e simples." 

"Quando o Pai Eterno olha para a Face de seu amado Filho, que foi devastada pelos tapas e coberta de ofensas, quando Ele olha a Sagrada Cabeça coroada de espinhos, símbolo dos pecados dos homens que Ele levou em sua Cabeça para salvar seus membros, esse olhar, digo eu, move as entranhas de sua misericórdia."