sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rezar o Terço no ônibus e metrôs

Veja este testemunho: 

“Trabalho e ando de ônibus todos os dias. Demora muito para chegar no emprego e em minha casa. No caminho, ia sempre pensando nos problemas dentro do ônibus. Mas era tanta coisa ruim que eu me sentia triste diante de tantas dificuldades no mundo de hoje. Resolvi rezar o Terço no ônibus como muitos já fazem. Rezo uns Mistérios na ida e o restante na volta. É preciso se concentrar para não distrair. Mas me sinto tão melhor rezando junto à nossa Mãe do Céu! Hoje estou muito mais feliz e não sofro remoendo os problemas em minha mente. O ônibus passa em frente a igrejas e sempre faço o Sinal da Cruz saudando Jesus nos Sacrários dentro delas. Recomendo a todos a fazerem o mesmo. Sempre dizemos que rezaremos o Terço, que rezaremos mais. Mas sempre deixamos para depois, depois e nunca o fazemos. Para os que andam de ônibus e metrô, essa é uma boa sugestão. Também dou a sugestão de rezarem enquanto caminham. Muitos precisam fazer caminhada para cuidar da saúde e desanimam. Nossa Senhora será uma boa companhia.”