domingo, 4 de agosto de 2024

Consagração a Nossa Senhora

Oração de Consagração a Nossa Senhora feita por São Maximiliano Kolbe:
 
"Oh Imaculada, Rainha do Céu e da Terra, Refúgio dos pecadores e nossa Mãe amorosíssima, a quem Deus confiou a misericórdia. Eu, pecador indigno, coloco-me diante de Ti, suplicando que aceites todo o meu ser como bem e propriedade tua. A Ti, Mãe, ofereço todas as dificuldades de minha alma e de meu corpo, toda minha vida, morte e eternidade. Dispõe também, se desejares, de todo o meu ser, sem nenhuma reserva para cumprir o que de Ti foi dito. Faz com que tuas mãos puríssimas e misericordiosas me transformem em instrumento útil para introduzir e aumentar a tua glória em tantas almas indiferentes, e deste modo, aumentar o quanto for possível o bem-aventurado Reino do Sagrado Coração de Jesus. Onde quer que entres, oh Imaculada, Tu obténs a graça da conversão e santificação, já que toda graça que flui do Coração de Jesus chega até nós através de tuas mãos. Ajuda-me a te louvar, oh Virgem Santa. E dá-me forças contra teus inimigos. Amém."