sábado, 11 de julho de 2020

Videntes falam de Nossa Senhora preocupada

Nas aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, Ela usa espiritualidade mais alegre e de paz. Em La Salette, Ela apareceu chorando. Em Fátima, apareceu preocupada aos pastorinhos. Mas em Medjugorje, Ela também chorou algumas vezes e também apareceu triste. Alguns dos videntes de Medjugorje viram Nossa Senhora chorar, outros não. A primeira vidente que a viu chorar foi Marija, no dia 26 de junho de 1981. Marija disse: “Nossa Senhora apareceu triste e chorava. As lágrimas caiam de seus olhos e pingavam em seu vestido e na nuvem em que ela pisa. Ela disse: ‘Paz, paz, paz! Reconciliem-se! Os homens precisam se reconciliar com Deus e entre si. Para isso, precisam crer, rezar, jejuar e confessar-se.’ Vicka disse no ano 1996: “Nossa Senhora costuma sempre ter um sorriso no rosto, mas muitas vezes, senti que Ela estava triste.” Mirjana disse em 1990: “Nas aparições do dia 2 de cada mês, quando Nossa Senhora vem rezar comigo pelos incrédulos, Ela aparece quase sempre triste. Algumas vezes, com lágrimas nos olhos. Se vocês vissem por uma vez as lágrimas nos olhos Dela por causa daqueles que não conheceram o amor de Deus, tenho certeza que dedicariam o resto de suas vidas a rezarem por esta intenção.” Vicka disse no ano 2000: “Eu nunca vi Nossa Senhora chorar. Mas algumas vezes, Ela apareceu tão triste por causa das famílias quase saindo lágrimas de seus olhos.” Jakov disse em 1999: “Vi Nossa Senhora chorar uma vez. Ela disse: ‘Choro porque muitos não conheceram o amor de Deus.’ Ao vê-la triste, eu também fiquei triste, muito triste, porque, conhecendo Nossa Senhora e sua alegria habitual, perguntei-me o que aconteceu, o que fizemos. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia o que fizemos e por que Nossa Senhora chora: ela chora por mim, pelos meus pecados, por este mundo.” Vicka disse em 2005: “Neste mês de dezembro, Nossa Senhora me apareceu, às vezes alegre e às vezes triste porque Jesus tem o último lugar nas famílias.” Em 2 de dezembro de 2007, Nossa Senhora apareceu tão triste a Mirjana que ela ficou longos minutos em prantos após a aparição antes de deixar a mensagem dada por escrito. Em 2008, Vicka disse: “Quando Nossa Senhora nos aparece, ela comunica uma serenidade, uma paz interior e uma felicidade e então não desejamos mais nada. Porém, tenho visto um grande sofrimento em seu Coração. Eu percebo isso. Mesmo que Ela cubra esse sofrimento com um sorriso, esse sofrimento não é eliminado. Eu vejo que algo está errado.” Em outra ocasião, Vicka disse: "Nossa Senhora pede que rezemos pelos sacerdotes e bispos. Mas o seu sofrimento, a sua grande dor é com as famílias e os jovens porque eles estão em uma situação muito, muito difícil." Mirjana disse em 2009: “Nossa Senhora apareceu tão triste em 2 de outubro de 2009, com lágrimas em seus olhos. A dor em seu rosto era tão grande que pensei que iria morrer após ver isso. Fiquei até doente por 3 dias após essa aparição. Só depois foi passando e Deus foi me dando forças para continuar.” Nossa Senhora costuma sempre aparecer alegre no dia de Natal em Medjugorje. Mas após a aparição de 25 de dezembro de 2017, Marija foi perguntada se Nossa Senhora estava alegre nesse dia. Marija disse: “Ela não tinha alegria em seu rosto, nem estava triste. Ela estava serena neste Natal.” Em 25 de setembro de 2019, Marija disse: “Sim, Nossa Senhora nesses dias às vezes aparece preocupada e às vezes triste.” Mesmo assim, Nossa Senhora traz esperança. Vicka disse na mesma entrevista de 2008: “Nossa Senhora está aqui entre nós para salvar nossas almas, e você vê que Ela sempre lhe dá uma alegria, uma coragem, leva você a continuar. O rosto Dela, mesmo que esteja triste com a condição que estamos enfrentando, você percebe que lhe dá coragem e uma força que nos encoraja.” Leia abaixo as fortes mensagens onde Nossa Senhora apareceu com lágrimas em seus olhos. Que cada um leia e reflita o que pode fazer para enxugar as lágrimas de Nossa Mãe do Céu. 

Mensagem de 2 de outubro de 2009: “Queridos filhos, quando eu olho para vocês, o meu Coração se enche de dor. Para onde vocês estão indo, meus filhos? Vocês tem mergulhado tão profundamente no pecado e não sabem como parar a si mesmos... Vocês justificam o pecado e vivem de acordo com ele... Ajoelhem-se diante da Cruz e olhem o meu Filho. Ele venceu o pecado e morreu para que vocês, meus filhos, possam viver. Permitam-me ajudá-los a não morrerem, mas viverem com Meu Filho para sempre.” 

Mensagem de 2 de dezembro de 2007: “Queridos filhos: enquanto olho para os seus corações, o meu Coração se enche e treme de dor. Filhos meus, parem por um instante e olhem os seus corações. O meu Filho, seu Deus, está verdadeiramente no primeiro lugar? Os seus Mandamentos são verdadeiramente a norma de suas vidas? Eu os advirto novamente: sem fé não há proximidade de Deus e não há Palavra de Deus, que é luz da salvação e a luz do bom senso.” No fim, a vidente Mirjana disse: “Nossa Senhora estava muito triste, todo o tempo tinha lágrimas nos olhos. Com dor, eu pedi a Nossa Senhora para não nos deixar, para não tirar as mãos de nós. Ao meu pedido, Ela fez um sorriso de dor e partiu. Desta vez não disse: “Obrigada.” 

Clique para ler mais Artigos sobre Medjugorje: