quarta-feira, 17 de julho de 2013

Testemunhos de graça alcançadas

A divina providência tem nos dado pequenos sinais durante a divulgação das mensagens de Jesus e Nossa Senhora no mundo:

“Fui distribuir folhetos com mensagens aqui perto hoje e por coincidência, uma mulher que tinha me ligado estava saindo por último da igreja, quando eu ia terminando de distribuir no término da Missa. Ela reconheceu os folhetos e perguntou se eu era quem os fazia. Assim, ficamos nos conhecendo pessoalmente. Se ela tivesse saído antes e eu falado com ela, o povo todo passaria e não haveria muita distribuição. Como ela saiu por último, distribuí bastante folhetos e nos conhecemos.” 

“Esta semana, uma das divulgadoras foi a sorteada entre todos na igreja para levar para casa a imagem de Jesus, Maria e José durante os próximos dias.”

"Minha mãe estava doente, mas não quis faltar da celebração eucarística, e foi mesmo com sintomas. Na hora de sortear a imagem para ser levada para casa e trazer na próxima semana, ela foi a sorteada."