quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aparições de Jesus a Consolata Betrone

Veja algumas das importantes mensagens de Jesus à irmã Consolata Bertrone (1903-1946): 

"Eu não a chamo para nada além disso: um ato de amor contínuo. Não pense em mim como um Deus severo, porque eu sou acima de tudo o Deus de amor! A oração mais bela que você pode me oferecer é: ‘Jesus e Maria, eu vos amo! Salvai almas!' Amor e almas! Qual oração mais bela se pode desejar? Você é amor, mas está muito pequena para escalar até o cume. Eu te carregarei em meus ombros. A alma mais querida para mim é aquele que me ama mais. O inimigo vai fazer todos os esforços para abalar sua fé cega em mim. Mas você nunca deve esquecer que eu sou e gosto de ser sempre bom e misericordioso. Entenda o meu Coração. Entenda o meu amor. E nunca permita que o inimigo ganhe entrada em sua alma, mesmo que por um instante, com um pensamento de uma falta de confiança em mim. Acredite, eu sou somente e sempre bom. Eu sou somente e sempre como um Pai para você! Tenha confiança sem limites em mim, então, eu não colocarei nenhum limite nas minhas graças para você. Confie sempre em mim! Se você soubesse o prazer que me dá! Dê-me o grande consolo dessa confiança em mim até nas sombras da morte. ‘Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai as almas!’ engloba tudo, as almas do Purgatório e as almas da Igreja Militante, a alma inocente e a alma culpada, os moribundos, os ateus, etc. Não perca tempo. Lembre-se de que todo ato de amor é uma alma. De todos os dons, o melhor presente que você pode me oferecer é um dia cheio de amor. Eu desejo uma ininterrupta oração: ‘Jesus e Maria, eu vos amo. Salvai as almas!’ de quando se levantar de manhã até quando for para a cama à noite."