sábado, 21 de abril de 2018

Aparição do Anjo a Teresa Musco

O processo da serva de Deus Teresa Musco (1943-1976) avança. Ela teve aparições de Jesus, Nossa Senhora e seu Anjo da Guarda desde quando era ainda criança. Teve também duas visitas de São Pio de Pietrelcina em sua casa quando ele ainda era vivo e lhe ensinaram bonitas orações que vale a pena rezar. 

Com apenas 12 anos, em 20 de setembro de 1955, quando Teresa estava mais uma vez no hospital de Caserta, seu Anjo da Guarda lhe ensinou a seguinte oração para renovar sua oferta de si mesma a Jesus:

“Oh meu querido Jesus, Tu sofreste muito por mim. Tu derramaste teu Sangue por mim. Por favor, concedei-me este desejo: fazei-me digno de Ti! Purificai-me em teu Sangue e acendei o fogo do teu amor em minha alma! Oh amado Jesus, deixai os raios de amor que brilham de suas Santas Chagas serem como flechas incendiárias para me marcar e me fazer uma vítima crucificada contigo. Dai-me uma sede mais intensa por Ti. Dai-me uma semelhança e união mais profunda contigo. Dai-me um amor mais ardente e purificai-me das minhas imperfeições. Tornai-me mais perfeita para o Céu. Amém.”