domingo, 16 de junho de 2019

Aparições anuais a Ivanka em Medjugorje

A vidente de Medjugorje Ivanka Ivankovic teve aparições diárias de Nossa Senhora de 24 de junho de 1981 até 7 de maio de 1985. A partir deste ano, Nossa Senhora disse que ela teria aparições anuais de nos dias 25 de junho de cada ano. Ivanka tem estas aparições em sua casa, estando presente apenas seus familiares, o marido e os três filhos. Veja cada uma delas até a mais recente. Ivanka disse que Nossa Senhora lhe contou todo o futuro do mundo e da Igreja. Ivanka escreveu tudo e disse que publicará somente quando Nossa Senhora autorizar. Nestas aparições, Nossa Senhora sempre lhe fala dos 10 segredos que acontecerão ou do futuro do mundo. Às vezes, Nossa Senhora deixa alguma pequenina mensagem, que na verdade, traz sempre grande reflexão para nós.

Aparição de 25 de junho de 1986: A aparição durou 14 minutos. Nossa Senhora rezou o Pai nosso e Glória duas vezes com Ivanka e lhe falou sobre os segredos. Ela lhe pediu para rezar mais e fazer com que as pessoas rezem mais.

Aparição de 25 de junho de 1987: Nossa Senhora falou sobre o 1º e 2º segredo a Ivanka.

Aparição de 25 de junho de 1988: Essa aparição durou 15 minutos e foi filmada. Este vídeo se encontra na internet. Ivanka estava em casa de sua família com muitos reunidos ao redor e até do lado de fora. Nossa Senhora falou com Ivanka sobre o 3º e o 4º segredos. Enquanto ouvia sobre o 3º segredo, Ivanka estava alegre, mas no 4º, ficou séria. Nesta aparição, Ivanka se voltou no final para os presentes e pediu para rezarem mais e fazerem pedidos a Nossa Senhora.

Aparição de 25 de junho de 1989: A aparição durou 8 minutos e também foi filmada. Nossa Senhora falou com Ivanka sobre a primeira parte do 5º segredo. Ivanka sorria maravilhosamente durante a aparição, encantando a todos os presentes com uma alegria do Paraíso.

Aparição de 25 de junho de 1990: A aparição durou aproximadamente 9 minutos. Este ano, Nossa Senhora continuou falando sobre a última metade do 5º segredo. Durante esse tempo, Nossa Senhora não estava feliz e isso se refletiu no rosto de Ivanka. Notavelmente durante esta aparição, Ivanka viu novamente sua mãe, que havia morrido meses antes das aparições começarem em 1981. Ivanka disse que sua mãe apenas sorriu para ela. Possivelmente porque Ivanka acabara de dar à luz, Nossa Senhora disse: "Eu lhe agradeço por dar sua vida para permitir que surja outra vida." Nossa Senhora terminou dizendo: "Vão em paz, meus queridos filhos." 

Aparição de 25 de junho de 1991: Mensagem não divulgada. No dia seguinte, 26 de junho, começou a guerra na Bósnia, onde se localiza Medjugorje.

Aparição de 25 de junho de 1992: Ainda acontecia a guerra na Bósnia que deixou cerca de 280.000 mortos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos, peço que vençam satanás. As armas para vencê-lo são o jejum e a oração. Rezem pela paz, pois satanás quer destruir o pouco de paz que ainda lhes resta.” 

Aparição de 25 de junho de 1993: Nossa Senhora chorava e mostrou imagens terríveis a Ivanka. Ela disse: “Queridos filhos, abram seus corações ao meu Filho, para que Ele possa guiá-los pelo caminho certo. Sejam portadores da paz.” 

Aparição de 25 de junho de 1994: Mensagem não divulgada.

Aparição de 25 de junho de 1995: A aparição durou 6 minutos. Nossa Senhora abençoou todos os presentes na aparição e falou com Ivanka sobre os segredos em geral. Ela disse: “Queridos filhos, rezem pelas famílias porque Satanás deseja destruí-las. Chamo todas as pessoas para serem mensageiras da paz." 

Aparição de 25 de junho de 1996: A aparição durou 7 minutos. Após a aparição, Ivanka disse que esta foi uma das mais belas aparições que ela teve até o presente. Nossa Senhora disse: “Queridos filhos, agradeço por sua oração e seu amor. Desejo que cada um de seus dias sejam entrelaçados de oração e amor. Rezem por aqueles que foram dominados pelo demônio.” 

Aparição de 25 de junho de 1997: Ivanka teve a aparição durante 6 minutos em casa de família. Após a aparição, Ivanka disse: "Nossa Senhora falou comigo sobre o 5º segredo e deu a seguinte mensagem: ‘Queridos filhos, rezem com o coração para saberem perdoar e como serem perdoados. Eu lhes agradeço por suas orações e pelo amor que me demonstram.’" 

Aparição de 25 de junho de 1998: Ivanka teve a aparição em sua casa e durou 6 minutos. Após a aparição, Ivanka disse: "Nossa Senhora estava alegre. Pedi-lhe que abençoasse a todos, o que ela fez. Nossa Senhora falou comigo sobre todos os segredos e disse: ‘Queridos filhos, rezem pelas famílias neste tempo e especialmente pelos doentes. Abram seus corações e agradeçam ao meu Filho pelas graças que Ele lhes deu. Obrigada por suas orações e seu amor.’" 

Aparição de 25 de junho de 1999: Ivanka teve a aparição, que durou 8 minutos, na casa da sua própria família. Estavam presentes para a aparição eram apenas a família de Ivanka, marido e três filhos. Após a aparição, Ivanka disse que durante a aparição, ela orou pela paróquia e pelas famílias e recomendou todos em sua oração. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos, agradeçam ao meu Filho por todas as graças que ele lhe deu. Rezem pela paz, rezem pela paz, rezem pela paz!" 

Aparição de 25 de junho de 2000: A aparição durou 7 minutos e Ivanka nos disse que Nossa Senhora estava feliz e falou sobre o 6º segredo. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: “Eu me apresentei como Rainha da Paz. Mais uma vez, convido-os à paz, ao jejum e à oração. Renovem a oração familiar e recebam minha bênção." 

Aparição de 25 de junho de 2001: Nossa Senhora estava alegre e falou sobre o futuro da Igreja. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem chamando-nos de anjos, que é um tratamento familiar das mães com os filhos daquela região: “Queridos anjos! Agradeço por suas orações, porque através delas meu plano está sendo realizado. Por isso, meus anjos, rezem, rezem para que meu plano se realize. Recebam minha bênção maternal!" 

Aparição de 25 de junho de 2002: A aparição durou 6 minutos. Nossa Senhora estava alegre e relatou alguns novos detalhes sobre sua vida na Terra. Ela nos deu sua bênção maternal e deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos, não se cansem de rezar. Rezem pela paz, paz e paz." 

Aparição de 25 de junho de 2003: A aparição durou 10 minutos. Nossa Senhora veio alegre e falou com Ivanka mais extensamente sobre sua vida. Ela deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos! Não tenham medo. Eu estou sempre com vocês. Abram seus corações para que neles entrem o amor e a paz. Rezem pela paz, paz e paz." 

Aparição de 25 de junho de 2004: A aparição durou 9 minutos. Nossa Senhora veio alegre e falou com Ivanka mais extensamente sobre sua vida e deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos! Rezem pelas famílias que não vieram a conhecer o amor do meu Filho. Recebam minha bênção maternal." 

Aparição de 25 de junho de 2005: A aparição durou 10 minutos. Nossa Senhora estava alegre e falou com Ivanka sobre o 6º segredo. E deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos, amem-se uns aos outros com o amor do meu Filho. Paz, paz e paz." 

Aparição de 25 de junho de 2006: A aparição durou 7 minutos. Nossa Senhora estava alegre e falou sobre o 7º segredo e deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos, obrigada por terem atendido ao meu chamado. Rezem, rezem, rezem." 

Aparição de 25 de junho de 2007: A aparição durou 17 minutos. Nossa Senhora estava alegre e falou com Ivanka novamente sobre sua vida na Terra. Nossa Senhora disse: “Queridos filhos, recebam minha bênção materna." 

Aparição de 25 de junho de 2008: A aparição durou 6 minutos. Ivanka disse: “Nossa Senhora falou-me sobre o 9º segredo. Ela nos deu Sua bênção materna." 

Aparição de 25 de junho de 2009: A aparição durou 10 minutos. Nossa Senhora falou com Ivanka sobre o 10º segredo e disse: “Queridos filhos, eu os chamo para serem apóstolos da paz. Paz, paz e paz." 

Aparição de 25 de junho de 2010: A aparição, que durou 6 minutos. Nossa Senhora falou sobre o 5º segredo e disse: “Queridos filhos, recebam minha bênção maternal." 

Aparição de 25 de junho de 2011: A aparição durou 8 minutos. Nossa Senhora falou a Ivanka sobre o 1º segredo e no final, disse: “Queridos filhos, recebam minha bênção maternal”. 

Aparição de 25 de junho de 2012: A aparição durou 7 minutos. Nossa Senhora falou a Ivanka sobre o 5º segredo e disse: "Eu estou lhes dando a minha bênção maternal. Rezem pela paz, paz, paz." 

Aparição de 25 de junho de 2013: A aparição durou apenas 2 minutos e Ivanka não revelou sobre o quê Nossa Senhora lhe falou. Apenas disse: “Nossa Senhora não deu mensagem. Ela nos abençoou com sua bênção materna.” 

Aparição de 25 de junho de 2014: A aparição durou 4 minutos. Ivanka não revelou sobre o quê Nossa Senhora lhe falou. Apenas nos contou: “Nossa Senhora nos deu sua bênção materna.” 

Aparição de 25 de junho de 2015: A aparição durou 4 minutos e Ivanka não revelou sobre o quê Nossa Senhora lhe falou. Após a aparição, Ivanka disse: "Nossa Senhora nos deu sua bênção materna e disse: “Paz, paz, paz." 

Aparição de 25 de junho de 2016: A aparição durou 4 minutos. Nossa Senhora veio alegre e abençoou a todos nós com sua bênção maternal. Ivanka não revelou sobre o quê Nossa Senhora lhe falou. Nossa Senhora disse: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”. 

Aparição de 25 de junho de 2017: A aparição durou 4 minutos. Ivanka não revelou sobre o quê Nossa Senhora lhe falou. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”. Nossa Senhora estava alegre e abençoou a todos nós com sua bênção maternal. 

Aparição de 25 de junho de 2018: A aparição durou 3 minutos, de 18:39h a 18:42h. Ivanka não revelou sobre o quê Nossa Senhora lhe falou. Nossa Senhora estava alegre e abençoou a todos nós com sua bênção maternal e disse: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”.

Aparição de 25 de junho de 2019: A aparição durou 4 minutos, de 18:37h a 18:41h. Ivanka não revelou sobre o quê Nossa Senhora lhe falou. Nossa Senhora estava alegre e abençoou a todos nós com sua bênção maternal e disse: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”. 

Aparição de 25 de junho de 2020: A aparição durou 5 de minutos, de 18:40h a 18:45h. Nossa Senhora disse: "Rezem, rezem, rezem."
 
Aparição de 25 de junho de 2021: A aparição durou 4 minutos. Nossa Senhora disse: "Filhinhos, eu tenho necessidade de suas orações! Rezem, rezem, rezem!" 

Aparição de 25 de junho de 2022: A aparição durou 5 minutos (18:34h - 18:39h). Ivanka disse que Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: "Filhinhos, rezem, rezem, rezem". Nossa Senhora abençoou a todos nós. 
 
Aparição de 25 de junho de 2023: A aparição durou 7 minutos (18:38h-18:45h). Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: "Filhinhos, eu preciso de suas orações. Rezem, rezem, rezem!" Nossa Senhora abençoou a todos nós.
 
Clique para ler mais Artigos sobre Medjugorje: