quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Medjugorje e as profecias e papas

Veja o que os videntes de Medjugorje disseram até o momento sobre o Papa Francisco.
 
Mirjana disse:
 “Devo lhes dizer algo que trago no coração: eu ouço de tantos peregrinos: ‘O Papa João Paulo II era um Papa valente, o Papa Bento XVI menos, do Papa Francisco eu gosto disso, não gosto daquilo…’ Vocês devem amá-lo, porque o Papa é o nosso Papa. É nosso dever rezar por ele. Nós não sabemos de tudo aquilo que ele carrega em suas costas. Nós sabemos apenas como julgar, mas não como rezar e, com a nossa oração, ajudar. Eu acredito, de todo coração, que Espírito Santo sempre nos dá um Papa que temos necessidade. Quando tínhamos necessidade de um Papa como João Paulo II, era ele. Quando tinhamos necessidade de um Papa como Bento XVI, era ele. Agora temos necessidade do Papa Francisco, e é ele. Nós devemos rezar para ajudá-lo. Nós somos acostumados a comentar tudo, porque achamos que sabemos de tudo. Mas nós não sabemos de nada!” 
 
No dia 17 de agosto de 2014, o vidente de Medjugorje Ivan Dragicevic recebeu esta mensagem de Nossa Senhora em Vicenza, Itália: “Queridos filhos, hoje também de modo particular os convido: rezem pela paz. Abram-se ao Espírito Santo, queridos filhos. Que o Espírito Santo os guie. Especialmente neste tempo, queridos filhos, rezem pelo meu amadíssimo Santo Padre, o Papa Francisco. Pela sua missão, a missão da paz. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante de seu Filho por cada um de vocês.” 
 
Marija disse em 25 de agosto de 2014 na Rádio Maria, Itália: 
“O Papa Francisco é o homem da verdade, simples e corajoso. Ele é um homem de Deus que acredita no poder da oração. E nós juntos com Ele, com Nossa Senhora, com todos os Santos, os Anjos, com todo o Céu, pedimos essa graça da paz para o mundo.” 
 
Fontes abaixo:

Mirjana fala sobre o Papa Francisco:
https://www.medjugorje.com.br/mirjana-fala-de-papa-francisco/

Vidente de Medjugorje Ivan recebe mensagem de Nossa Senhora sobre o Papa Francisco:
https://www.medjugorje.com.br/maria-reza-pela-missao-de-papa-francisco-pela-paz/

Veggente di Medjugorje Marija parla su Papa Francesco nella Radio Maria, messaggio 25 agosto 2014:
https://medjugorje.altervista.org/index.php/archivio/articolo/marija/1717/marija-pavlovic-a-radio-maria  

Messaggio a Ivan nel 17 agosto 2014, a Vicenza, Italia:
https://www.annalisacolzi.it/messaggio-ad-ivan-del-17-agosto-2014-vicenza/

Veggente Mirjana parla su Papa Francesco:
https://www.youtube.com/watch?v=CAmE9PYOctc

Clique para ler mais Artigos sobre Medjugorje: