segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cinco pedrinhas para vencer o maligno

Lemos na Bíblia, no livro de I Samuel, 17, 1-58, que Davi matou o inimigo gigante Golias com pedradas. Nossa Senhora diz também que venceremos satanás, o nosso maior inimigo, com “Cinco Pedrinhas” que são o Rosário, a Eucaristia, a Palavra de Deus, o jejum e a Confissão mensal. Ela disse isso nas aparições de Medjugorje, cujo convite e imagem das "cinco pedrinhas" se espalhou pelo mundo inteiro. Nossas Senhora disse também nas aparições de Divinópolis, Brasil, na mensagem a seguir: 

Mensagem de 27/10/2001 – “Vocês precisam de Deus e de mim, que sou a sua Mãe, a Mãe de cada um, a Mãe que tem o tirano debaixo de seus pés e que lhe esmaga a cabeça infernal. Saibam, meus filhos, que o demônio é poderoso e que ele trabalha sem cessar neste mundo, dia e noite sem cessar. Ele não pára um minuto, não descansa nem tira férias enquanto não ver muitas almas no inferno. Tomem cuidado, meus filhos! Satanás está aí neste mundo, querendo entrar em suas casas, cidades e países atormentando e joeirando o seu veneno. Ele tenta a cada um das mais variadas formas possíveis. Enquanto vocês não rezarem, essas tentações que vêm até vocês não irão embora, pois satanás é como um ladrão que não está nem aí com a pessoa de quem roubou. Satanás deseja a sua desgraça, morte e tristeza. E Deus já é bem o contrário, Ele quer vida, paz, amor e alegria. Meus filhinhos queridos, o amor pode tudo e com o amor vocês poderão enfrentar satanás com toda a fé que em Deus e em mim tiverem. Para que isso aconteça logo, eu lhes dou as “Cinco pedrinhas” , as “Cinco armas” para atirarem no demônio, desde que cumpram com firme propósito. 
A primeira é o Rosário. Com o Rosário na mão o diabo não se aproxima mais de vocês, porque daí em diante vocês serão todos meus e de Deus. 
A segunda é a Eucaristia. Com ela o próprio Cristo atua na vida de vocês e no seu comportamento desde que desejem, fazendo assim, um comportamento contrário ao de satanás. 
A terceira é a Palavra de Deus. Nela está escrito tudo, tudo o que desejarem saber sobre Deus e como resolver algum problema, saibam que é nela que acharão a solução. O demônio, a partir disso, não poderá mais a aconselhá-los mal. Terá que ir embora para sempre da vida de quem lê a Bíblia, guarda e medita pondo-a em prática. 
A quarta é o Jejum. Com ele saberão que há uma nova vida que lhes aguarda na eternidade das delícias do Céu e desapegando das falsas delícias deste mundo. O jejum é a oração do corpo junto à da alma. Jejuem à pão e água, mas se não puderem, façam o jejum da Igreja, ou abstenham-se de carne, doces, comidas, bem como de coisas que gostam como cigarros, bebidas, televisão e tudo o que lhes dá prazer. Abstenham-se disso ao menos uma vez por semana, principalmente na sexta ou quarta-feira. Rezem, meus filhos, para que possam fazer tudo isso, senão o demônio será mais forte que vocês e nunca conseguirão vencê-lo. 
A quinta é a Confissão mensal e é ela que eu peço e suplico: confessem-se ao menos uma vez a cada mês e serão puros e puras, assim, satanás não poderá mais vencê-los. Mas eu lhes digo: a qualquer sinal de queda, ele tenta se intrometer em suas vidas sem ser chamado e começa a fazer delas uma grande bagunça e destruição. Rezem, comunguem, meditem a Palavra de Deus, confessem-se e jejuem. Peçam todos perdão de joelhos de seus pecados e rezem, rezem muito, pois só assim satanás irá embora.”