sábado, 4 de abril de 2020

Uma vida mais amável e admirável

No dia 21/1/2002, Nossa Senhora deu a seguinte mensagem em Divinópolis, MG:

“Rezem o Rosário, meus filhos. Insistentemente lhes peço. Digo isso a todos. Confiem em mim. Peguem nas minhas Mãos, nas Mãos de Deus e vão. Vamos caminhar juntos na estrada da salvação, na estrada da paz e do amor, nos caminhos de Deus e seu amor infinito por cada um. Ele os chama e sempre os chamará a se voltarem para Ele. E cada dia, cada instante, cada gesto, cada palavra e cada ato eu desejo que sejam um louvor, um agradecimento e uma honra para Ele. Filhos meus, a vida de vocês não pode ser ora aqui, ora lá no pecado. Eu sei que vocês são fracos e a fraqueza humana está reinando no mundo cada vez mais. Mas é preciso que vocês se esforcem e lutem por uma vida mais digna, mais santa, mais amável, mais admirável. E eu, que sou a Mãe do Bom Conselho, digo e chamo todos para santidade de vida agora, já. Então rezem, filhinhos, rezem muito e compreenderão porque eu estou há tanto tempo aparecendo no mundo entre todos os meus filhinhos sem exceção. Sou a Mãe dos meus fiéis. Amo-os, não se esqueçam disso. Eu gostaria que todos me vissem nas aparições. Mas na eternidade, sim, todos poderão me ver e comigo serão felizes junto a Deus no seu amor para sempre. Fiquem em paz.”