sábado, 4 de abril de 2020

Usar escapulários ou medalha ou crucifixo

Nossa Senhora pede que usemos um escapulário ou medalha ou crucifixo. Ela pediu isso em Medjugorje e também em Divinópolis na mensagem de 30/1/2002: 

“Usem um Escapulário, ou uma Medalha, ou um Crucifixo. Meus filhos, eles são sinais de salvação para vocês. Eu peço que os usem com devoção e amor. Muitas graças receberão, muitas bênçãos e proteções contínuas virão dos Escapulários, das Medalhas, dos Crucifixos. Assim, eu estarei mais perto de vocês e cada vez mais os conduzirei e os aproximarei do Santo Deus. Eu estou sempre com vocês quando me invocam nas dificuldades da vida. Algumas coisas desse mundo não são boas para vocês. Não caiam nas tentações porque elas arruinarão a vida de vocês. Fujam delas. Fujam das impurezas. Renunciem às tentações mundanas. Por amor a vocês mesmos, cuidem de suas almas para que elas não cheguem a cair no abismo eterno.”