terça-feira, 31 de março de 2020

É tempo de vigília e amor

Mensagem de 2 de março de 2020: “Queridos filhos, o seu amor puro e sincero atrai o meu Coração Materno. A sua fé e a confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que Me oferecem: o buquê de rosas mais belo, formado de suas orações, de obras de misericórdia e de caridade. Apóstolos do Meu Amor, vocês que procuram seguir o Meu Filho sinceramente e com o coração puro, vocês que sinceramente o amam, sejam vocês a ajudar: sejam um exemplo para aqueles que ainda não conheceram o amor do Meu Filho. Mas, filhos Meus, não somente com as palavras, mas também com obras e sentimentos puros, mediante os quais glorificarão o Pai Celeste. Apóstolos do Meu Amor, é tempo de vigília e a vocês peço amor. Não julguem ninguém, porque o Pai Celeste julgará todos. Peço a vocês amem, que espalhem a verdade, porque a verdade é antiga. Ela não é nova, ela é eterna, ela é a Verdade! Ela dá testemunho da Eternidade de Deus. Levem a luz de Meu Filho e ela dissolverá as trevas que sempre mais quer dominá-los. Não tenham medo! Pela graça e amor do Meu Filho, eu estou com vocês! Obrigada!” 

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje