terça-feira, 31 de março de 2020

Que a Santa Missa seja vida para nós

Mensagem de 25 de abril de 1988: "Queridos filhos! Deus deseja torná-los santos e por isso os convida a se abandonarem totalmente a Ele, através de Mim. Que a Santa Missa seja vida para vocês. Compreendam que a igreja é um santuário de Deus, o lugar onde Eu os reúno e onde desejo mostrar para vocês o caminho que conduz a Deus. Venham e rezem! Não olhem para os outros e não fiquem falando mal deles. Que a vida de vocês seja um testemunho na estrada da santidade. As igrejas são consagradas e dignas de respeito porque Deus, que se fez Homem, nelas habita dia e noite. Por isso, filhos, creiam e orem para que o Pai aumente a sua fé. Depois, então, peçam tudo aquilo que lhes é necessário. Eu estou com vocês e me alegro pela sua conversão. Eu os protejo com o meu manto materno. Obrigada por terem atendido ao meu chamado." 

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje.