terça-feira, 31 de março de 2020

Mensagem de 18 de março de 2020

Mensagem de 18 de março de 2020: “Queridos filhos! O meu Filho, sendo Deus, sempre olhou além do tempo. Como sua Mãe, eu os vejo no tempo. Vejo coisas belas e tristes. Mas vejo que ainda há amor e ele deve ser encontrado. Meus filhos, vocês não podem ser felizes se não amarem, se não tiverem amor em todas as situações e momentos desua vida. Eu, como Mãe, venho a vocês por amor. Permitam-me guiá-los a reconhecerem o verdadeiro amor para conhecerem o meu Filho. É por isso que os convido a sempre andarem com amor, fé e esperança. A única fonte onde podem saciar sua sede é na confiança em Deus, meu Filho. Meus filhos, nos momentos de paz e renúncia, vocês estarão procurando apenas a Face de meu Filho. Vivam as palavras Dele e não tenham medo. Rezem e amem com sentimentos honestos, com boas ações e ajudem o mundo a mudar e o meu Coração a triunfar. Como eu e meu Filho, nós dizemos a vocês para amarem, pois sem amor não há salvação. Obrigada.”

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje.