sábado, 9 de junho de 2012

Aparições de Jesus a Alexandrina de Balasar

Veja algumas das aparições e mensagens de Jesus a beata Alexandrina de Balasar (1904-1955):

No dia 14 de março de 1934, das 9 às 10 da noite, depois de fazer a Comunhão Espiritual, falou-me Nosso Senhor assim: “Anda, minha filha, ouve-me. Se soubesse como te amo! Mas não é possível compreender o meu amor. Vá passar esta noite muito tempo nos meus Sacrários. Contemple o amor que ali me prendeu e que me levou a instituir este Sacramento. Foi numa quinta-feira. Por esta hora, medite o que eu já sofria! Implore o perdão para os pecadores. Eu não posso ser mais ofendido. A profanação do domingo, o pecado da gula, o suicídio! Mas o da impureza... Que horrendos crimes povoam o inferno! Que pregue assim por amor daquele Jesus Crucificado, e por seu amor preso naquele Sacrário. É Ele mesmo que pede. Eu mandei avisar Sodoma e Gomorra e não fizeram caso. Ai destes, que o mesmo lhes acontecerá! Aí vai o meu amor. Eu te quero no Céu, mas preciso de você na Terra.” 

Fonte: www.alexandrinabalasar.free.fr