sábado, 9 de junho de 2012

Aparições de Jesus a Irmã Maria Marta Chambon

Jesus disse a Venerável Irmã Maria Marta Chambon (1841–1907): 

“As almas que rezam com humildade e meditam a minha Paixão terão uma participação na glória das minhas Divinas Chagas. Quanto mais contemplam minhas Chagas dolorosas na Terra, mais as contemplarão gloriosas no Céu.” 

 "Eu faço como um mendigo, um pobre. Chamo os meus filhos um por um. Olho-os com paciência quando vêm a mim. Eu os espero!" 

“Venha à Chaga do meu Divino lado. É a Chaga do amor ardente. É a fonte onde todos devem beber.” 

“Venha ao meu Coração e deixará de ter medo. Ponha aqui a sua mão para buscar meus tesouros. A medida está cheia. Não posso conter mais. Tenho tanto desejo de dar.” 

“Venha receber a efusão do meu amoroso Coração que transborda de graças. Quero lhes lançar a minha superabundância.” 

“Eu preciso do seu coração para me desagravar e me fazer companhia. Eu te ensinarei a amar, pois ainda não sabe. Deus dá a ciência do amor para a alma que olha para o Crucificado e lhe fala de coração a Coração.” 

“A minha coroa de espinhos fez-me sofrer mais que as minhas outras Chagas. Ela foi o mais cruel sofrimento depois do Jardim das Oliveiras. As almas que tiverem contemplado e honrado a minha coroa de espinhos nesta vida serão a minha coroa de glória no Céu.” 

“Arranque os espinhos de minha Cabeça oferecendo ao meu Pai o mérito das minhas Chagas pelos pecadores. Vá em busca de almas.” 

“Concederei tudo o que me pedirem pela invocação das minhas Sagradas Chagas.” 

“É preciso espalhar esta devoção. Obtereis tudo, porque o mérito do meu Sangue tem um preço infinito.”