quarta-feira, 13 de junho de 2012

Apostolado da Sagrada Face

Apostolado e divulgação da Sagrada Face pedido por Jesus. Ele disse à Serva de Deus Maria Concetta Pantusa (1894-1953): 

“Minha querida filha, eu quero que você faça uma divulgação muito ampla de minha Imagem. Eu quero ir a todos os lares e converter os corações mais endurecidos. Fale a todos da minha misericórdia e meu amor infinito. Eu vou te ajudar a encontrar novos apóstolos. Eles serão os meus novos eleitos, os amados do Meu Coração e terão um lugar especial em que abençoarei as suas famílias e me substituirei para dirigir seus negócios. Eu quero a minha Divina Face fale aos corações de todos e que a minha Imagem seja impressa no coração e alma de cada cristão para brilhar o esplendor divino, pois agora eles estão marcados pelo pecado. Pela minha Sagrada Face o mundo vai ser salvo."