quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mensagens de Jesus sobre a Sagrada Face

Jesus disse à Maria Pierina de Micheli: Em 21/11/1938: "Vejam como sofro. Mesmo assim, sou compreendido por tão poucos. Quanta ingratidão por parte daqueles que dizem que me amam. Eu dei o meu Coração como um objeto sensível do meu grande amor pela Humanidade. Eu dou a minha Face como um objeto sensível de minha tristeza pelos pecados da Humanidade.”

Em 1936: “Desejo firmemente que minha Face reflita as Dores íntimas da minha Alma. Que o sofrimento e o amor do meu Coração sejam mais honrados! Quem me contempla, me consola.”

Em 1937: “Cada vez que contemplarem minha Face, derramarei meu amor nos corações e obterão a salvação de muitas almas.”

Em 27/5/1938: “Contemple minha Face e penetre no abismo de dor do meu Coração. Console-me e procure almas que se imolem comigo pela salvação do mundo.”

Em 5/10/1944: “Filha amada são tantos os pecados impuros que se cometem nesta cidade, mas as verdadeiras almas reparadoras são poucas. Pelo menos você, console-me e conforte-me.”

Em 12/6/1942: "Quero muitas almas que me consolem, muitas almas, muitas almas!"

Jesus disse à irmã Maria de São Pedro em 1846: “Aqueles que venerarem a minha Santa Face em espírito de reparação, serão tão gratos por mim como fui à Santa Verônica. Eles farão uma generosidade igual à dela e gravarei os meus Traços Divinos em suas almas. Eu lhes darei a minha Face adorável.” 

Em 21/12/1846: "Eu lhes dou a minha Face e meu Coração. Eu lhes dou meu Sangue. Eu vou abrir minhas Chagas. Toque e espalhe! Obtenha sem dinheiro. Meu Sangue é o preço das almas. Que dor para o meu Coração ver que os remédios que me custaram caro sejam desprezados. Peçam ao meu Pai até que eu derrame o Sangue de minha Paixão."

Em 2/3/1847: "Minha filha, considere como estou tão coberto de Chagas que me fazem pecadores. Eu não sou conhecido. Não sou amado. Meus Mandamentos são desprezados. Os pecadores são removidos deste mundo como redemoinhos de poeira que o vento carrega e leva para o inferno. Tenha pena de seus irmãos e reze por eles! Enxugue, por seu amor, o Sangue que flui de minhas Chagas. Ama-me e não tenha medo. Quando você eleva seu coração a mim por amor, eu o recebo em minhas Mãos e ele fica seguro."