sábado, 9 de junho de 2012

Aparições de Jesus a Santa Gema Galgani

Santa Gema Galgani (1878-1903) teve aparições e mensagens de Jesus. 

Em 2 de março de 1899, Jesus lhe apareceu e disse: “Minha filha, eu me dou todo a você. Você não quer ser toda minha? Eu estarei sempre com você. Eu serei o seu Pai. E Nossa Senhora das Dores será a sua Mãe. Não se sente feliz por ser filha de Jesus e Maria?” 

Jesus Flagelado lhe apareceu com o Sangue caindo para todos os lados e lhe disse: “Minha filha, foi você que abriu estas Chagas com seus pecados. Mas agora, feche-as com suas dores. Ama-me como sempre te amei. Ama-me, ama-me, ama-me! Estou prestes a me unir a você. Apresse e venha todas as manhãs. Mas tome consciência de que sou um Esposo zeloso. Você não quererá também ser uma esposa fiel?” 

"Vem, pobre menina. Há tanto tempo que eu estava te esperando. Eu tenho sido muito paciente. Tenho sofrido muito por você. Você voltou e isso é suficiente. Como estou feliz! Eu vou te rever depois de longo tempo, mas agora eu me torno o Senhor absoluto do seu coração. Eu faço o que eu quero. Não resista, senão você se arrependerá. Seja minha. Eu só quero ser o Senhor de seu coração e de seus afetos. Eu amo o seu coração. Eu sempre o amei. Eu o desejei. E você? Eu te perdôo, porque você ainda não me conhece."

Jesus Crucificado lhe apareceu mostrando suas Chagas e disse: “Minha filha, olhe e aprende como se ama! Vê o quanto te amei? Aprende a sofrer. O sofrimento ensina a amar.” 

Jesus lhe disse: “Sabe por que eu envio cruzes para as almas queridas por mim? Porque desejo possuir suas almas inteiramente. Por isso, eu as cerco com cruzes e as coloco nos sofrimentos e tribulações. Elas não podem escapar de minhas Mãos. Minha filha, se você não sente a cruz, também não pode ser chamada para uma cruz. Certifique-se de que sob a cruz você não será perdida. O demônio não tem força contra as almas que gemem por amor a mim numa cruz. Minha filha, quantos teriam me abandonado se não tivessem sido crucificados. A cruz é um dom precioso demais. E com a cruz vêem muitas virtudes." 

No carnaval de fevereiro de 1900, Jesus lhe disse: “Filha, eu também não posso mais sofrer as ofensas que me fazem. Durante estes dias se cometem muitos pecados e já não posso mais suportá-los. Você com seus sofrimentos, procure deter a ira de meu Pai, para que não caia sobre os pecadores. Não desejará fazer isso de boa vontade?" 

Ele explicou: “Minha filha, eu preciso de vítimas, vítimas fortes para apaziguar a ira do meu Divino Pai. Eu preciso de almas que, por seus sofrimentos, provações e sacrifícios, façam reparações pelos pecadores e pela sua ingratidão. Oh, se eu pudesse fazer todos compreenderem como está a ira do meu Pai com este mundo malvado!” 

Jesus explicou: "Eu te enviei esta cruz. Você não a aprecia. Ela é contrária ao seu desejo. Mas quanto mais ela é contrária, mais ela é como a minha Cruz. Quando eu ser o seu Esposo, voltarei a você, mas Crucificado. Mostre seu amor por mim pelo sofrimento, dores e cruzes incontáveis. Você deve, portanto, se considerar honrada se eu te levar por caminhos difíceis e dolorosos, se eu permitir que seja atormentada pelo demônio, se o mundo te desprezar, se as pessoas mais queridas te afligirem e com o martírio diário, eu permitir que sua alma seja purificada e testada. E você, minha filha, só pense em praticar as grandes virtudes. Corra humilhada no caminho da Vontade Divina. Asseguro que se eu te pregar na Cruz, vou te amar.”